Polícia 1 André Thieful 15/11/2012 19:42

Polícia Civil esclarece assassinato em Santa Bárbara

Polícia esclareceu assassinato de Alexandre Lima Nascimento, ocorrido no fim de outubro deste ano; suspeito está foragido

A Polícia Civil esclareceu o assassinato do desempregado Alexandre Lima Nascimento, de 30 anos, ocorrido no fim de outubro deste ano, em Santa Bárbara d'Oeste. O homem identificado como autor do homicídio está foragido desde a data do crime.

Arquivo/O Liberal

Polícia Civil esclarece assassinato em Santa Bárbara

Rômulo Gobbi foi o responsável pelas investigações que identificaram o autor do homicídio

O caso foi esclarecido pelo 2º Distrito Policial, para onde foi enviado. O assassinato aconteceu na Rua do Café, Jardim Pérola, às 4h10 de domingo, dia 27.

A Guarda Municipal fazia patrulhamento quando ouviu três disparos de arma de fogo. Os patrulheiros foram ao local e viram várias pessoas correndo. Os guardas observaram ainda que um suspeito havia fugido do local pulando o portão de uma loja.

O desempregado estava caído ao chão. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-atendimento Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Rômulo Gobbi, titular do 2º DP, o homem que matou Nascimento chama-se André Luiz Carmona. Ele tem 25 anos e está foragido desde o dia do assassinato. Quando fugiu, abandonou no local uma jaqueta preta, que foi apreendida pela polícia.

Gobbi explicou que no dia em que aconteceu o homicídio, Carmona e Nascimento estavam em um bar na região e se desentenderam. "O autor dos disparos está namorando a ex-mulher da vítima", explicou. Essa mulher foi identificada como M.C.C., de 35 anos, também de Santa Bárbara d'Oeste.

Ainda de acordo com o delegado, após o desentendimento, eles foram para fora do bar e, pouco depois, Carmona saiu de carro com a namorada, retornando em seguida. "Ele deixou a namorada dentro do carro a 100 metros do bar, foi lá e efetuou os disparos contra ele (Nascimento)", afirmou.

O delegado explicou ainda que o autor dos disparos mora no bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d'Oeste, mas fugiu da cidade no dia do crime. Caberá a Polícia Civil identificar o paradeiro de Carmona, para dar sequência ao trabalho policial.

Segundo Gobbi, ele também já foi investigado por participação em outro crime, mas não chegou a ser indiciado por falta de provas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Comentários 1

denize lial
16/11/2012 11:39

m.Liberal via Liberal mobile

!!nosso futuro secretário de segurança!!